21 de novembro de 2017

Irmãos totalmente apaixonados !

Quando descobri que seria mãe novamente vários pensamentos vieram em minha mente.
 E o principal foi
Qual será a reação da Nicole com a chegada de um irmao?
Ele certamente deixaria de ter toda a atenção voltada pra ela, já que teríamos mais um Bebê em casa. Confesso que isso me preocupou bastante. E logo eu e o meu esposo começamos a trabalhar isso com ela que na época tinha 1ano meio.
Contavamos história envolvendo ela e o irmão, faziamos  músicas pra ela ja ir se acostumando com a presença do bebê em casa.
E Graças a Deus deu tudo certo. É muito lindo ver o o carinho que ela tem com o irmão,  sem contar o cuidado que ela tem com ele.
Desde muito novinha Nicole já esperava ansiosa pelo irmão Miguel. Ela mesmo passou a contar histórias pra ele ainda dentro da minha barriga.
Hoje a convivência dos dois é muito linda,não existe ciúmes, não existe brigas,existe amor,muito amor e parte dos dois.

Agradeço muito a Deus o casal de filhos lindos que ele confiou em me dar. Obrigado Jesus maravilhoso.
Nicole hoje está com 3 anos e o Miguel com 1 ano e 6 meses. E muito amor e dedicação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário